quinta-feira, 9 de março de 2017

>>> COUNTRYMAN EM ABRIL


MINI Countryman chega em abril ao Brasil

O MINI Countryman, modelo que foi apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Los Angeles em novembro de 2016, já tem data para estrear no Brasil: a partir de abril ele já estará nas concessionárias brasileiras, com preço inicial sugerido de R$ 144.950. A chegada do modelo, ainda no primeiro semestre deste ano, mostra a importância do mercado brasileiro para o BMW Group, uma vez que a empresa tem mantido seu portfólio de produtos atualizado em relação aos lançamentos feitos pela matriz. Os pacotes locais, as motorizações e seus preços sugeridos serão divulgados em breve.


Como legítimo sucessor do primeiro compacto premium MINI apto a trilhar caminhos fora do asfalto, o novo Countryman tem atributos de sobra para mostrar, inclusive aos novos clientes, todo o entusiasmo da marca em termos de condução empolgante e jovial.


Completamente reformulado, o novo Countryman é 20 centímetros mais longo que seu antecessor. Suas novas dimensões ressaltam sua robustez, a visibilidade ao redor do veículo, graças, também, à posição elevada dos assentos; além de proporcionar muito mais conforto para cinco ocupantes e espaço no porta-malas. A evolução provocada pela mudança de geração também atingiu outros aspectos do modelo, como a versatilidade, a aptidão esportiva e a qualidade premium.


A inconfundível personalidade do novo MINI Countryman não tem origem apenas em seu design poderosamente expressivo ou em suas inúmeras características de seus equipamentos inovadores. Um bom exemplo disso é a luz diurna de conduçãoque, pela primeira vez, é emitida por um conjunto de LEDs posicionados ao redor de cada um dos faróis. O display circular de 8,8 polegadas, incorporado ao instrumento central, traz sistema de navegação MINI Professional e, agora, conta com inédita função touchscreen (tela sensível ao toque).


Outras novidades incluem o MINI Country Timer, que registra o trajeto e as mudanças das características do piso. Há ainda o MINI Find Mate, um aplicativo capaz de localizar objetos como malas, chaves, entre outros, com a ajuda do computador de bordo do veículo e de um smartphone, desde que eles estejam conectados. Um sinal sonoro ativado no veículo ou no aparelho celular, via conexão Bluetooth, informa a proximidade do objeto procurado ao usuário.

* Press Release/BMW Group.

Nenhum comentário: