quinta-feira, 17 de novembro de 2016

>>> NOVO ECOSPORT


Ford apresenta novo EcoSport nos EUA

A Ford não trouxe para essa edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre até dia 20 de novembro na capital paulista, uma das novidades mais aguardadas: a reestilização do EcoSport. Porém, o novo SUV foi apresentado no Salão de Los Angeles (EUA) e deve chegar por lá apenas em 2018. As alterações mais visíveis estão na traseira, sem o estepe do lado de fora, e na dianteira, onde o EcoSport exibe uma grade inspirada no Edge, novos faróis e luzes de neblina.


Por dentro a mudança também foi grande, uma vez que o painel foi redesenhado e, agora, o SUV compacto da Ford está apto a receber o sistema multimídia SYNC 3, já disponível no Focus brasileiro e que é capaz de espelhar a tela de smartphones via aplicativos como Apple Car Play e Android Auto. Serão quatro opções de configuração: S, SE, SES e Titanium.


Nos EUA, as motorizações anunciadas foram o 1.0 turbo a gasolina de três cilindros da família Ecoboost e um 2.0 a gasolina. A única opção de câmbio é um automático de seis marchas e o propulsor maior vem de série com tração integral.

* Redação/iCarros.

Nenhum comentário: