domingo, 11 de agosto de 2013

>>> KOMBI SCOOBY-DOO


Empresa nos EUA customiza Kombi com inspiração no desenho animado Scooby-Doo

Scooby-Doo é um desenho animado americano produzido pela Hanna-Barbera, e criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto. Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um cão dinamarquês falante chamado Scooby-Doo, eles viajam numa van chamada Mystery Machine, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.
 

Para homenagear a série, a Galpin Auto Sports, na Califórnia, customizou uma Kombi deixando-a bastante semelhante ao furgão de marca ignorada (dizem que foi inspirado no Ford Econoline e outros modelos da época) que é usado no desenho.
 
 
O utilitário foi pintado de azul e verde, ganhou rodas com detalhes alaranjados e um bagageiro no teto. Internamente toda a tapeçaria foi refeita, sendo que os bancos ganharam bordados com a imagem de cada um dos personagens do desenho: Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby. Volante tipo banjo, alavanca de câmbio Hurts e geladeira são alguns dos detalhes do interior, também feito nas cores verde e azul. Trabalho primoroso!

* Redação/Street Customs.

Um comentário:

  1. Ficou simplesmente incrível, estou com prejeto de criar o mesmo veiculo do desenho, porém, meu plano inicial sera em um fusca, "Fusca mistério" ainda estou no inicio, mas pretendo dar continuidade, cheia a cogitar utilizar a propria kombi, mas acredito que va fazer com o fusca mesmo, gostei de ver essa matéria pra ter mais ideias..

    ResponderExcluir