quinta-feira, 9 de maio de 2013

>>> NOVA CAMPANHA


Nova campanha publicitária promove linha Volkswagen Delivery

Os caminhões da linha Volkswagen Delivery, líderes há oito anos no segmento de leves, são as estrelas da mais nova campanha publicitária da MAN Latin America. Intitulada “Cenários”, a campanha mostra de forma inusitada os veículos inseridos no negócio do cliente, representado por duas execuções distintas: “Hortifruti” e “Cozinha”.

 
A campanha já começou a ser veiculada nas principais revistas de interesse geral e economia do País, e em publicações específicas do segmento de caminhões, varejo e agrobusiness, além de peças on line nos principais portais da Internet. Com ela, a empresa quer reforçar o conceito sob medida que a consagrou em seus 32 anos de mercado, além de apresentar os quatro produtos da linha, que ficou ainda mais completa com a chegada do VW Delivery 10.160, seu mais novo sucesso de vendas.
 
Desenvolvida em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha “Cenários” já coleciona prêmios. Os anúncios levaram o ouro na categoria Midia Impressa do Prêmio Colunistas Brasil 2012, a prata no El Ojo Gráfica, e bronze em Cannes.
 
Os anúncios contam ainda com um QR Code - código de barras bidimensional que pode ser escaneando por telefones celulares com câmeras, possibilitando aos leitores acesso aos mais recentes vídeos publicitários da campanha Sob Medida da montadora.

Linha VW Delivery

Os quatro modelos da linha Volkswagen Delivery Advantech - VW 5.160, VW 8.160, VW 9.160 e VW 10.160, todos equipados com motorização Euro 5, oferecem agilidade para entregas urbanas e rapidez para serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, garantindo alto desempenho e baixo custo operacional.
 
Volkswagen Delivery 10-160
 
Esse mercado tem registrado um crescimento significativo nos últimos anos, principalmente por conta das restrições de circulações de caminhões pesados nos grandes centros urbanos, como São Paulo. Em 2012, o segmento de veículos leves representou 27,3% do total das vendas de caminhões, mais de ¼ do mercado, atingindo 37.350 unidades emplacadas. A MAN Latin America obteve uma participação de 37% neste segmento no ano passado, mantendo a liderança em leves pelo oitavo ano consecutivo.

* Press Release/MAN Latin America.

Nenhum comentário: