quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

>>> MOTORHOME PERFORMANCE

Motorhome de R$ 3,3 milhões oferece muito luxo e vaga para automóvel
Se você pensava em morar num trailer, mas não conseguia realizar o sonho por não ter como levar seu precioso automóvel, arrume as malas. A empresa européia Volkner Mobil resolveu criar um motorhome que agrada tanto aos aventureiros quanto os fanáticos por carros. O Performance, como é chamado o ônibus, tem capacidade para transportar um automóvel de médio porte em uma garagem localizada na parte central da carroceria.


O compartimento funciona por meio de um elevador. O acionamento é por botão. A plataforma desce ao chão e avança para o lado. Assim que o carro é estacionado, o sistema o “esconde” dentro do ônibus. De fora, e com a tampa fechada, é impossível notar a presença de um automóvel.


A sofisticação está por dentro, também. O destaque é o teto de acrílico, que ilumina boa parte da sala e do quarto, este com assoalho revestido de mármore. Ainda há televisões de alta definição espalhadas pelos diversos cômodos do Performance, que possui motor movido a diesel. O preço, porém, revela que a “brincadeira” é para poucos: £ 1 milhão, ou cerca de R$ 3,3 milhões.

* Ricardo Tadeu/AutoEsporte.

Nenhum comentário: