sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

>>> MARCOPOLO NO ORIENTE MÉDIO

Marcopolo produz ônibus sob medida para o Oriente Médio
A Marcopolo informa que concluiu a produção da primeira unidade de um pedido inicial do Oriente Médio para dez ônibus do modelo rodoviário Paradiso 1200. Desenvolvido especialmente para ser utilizado no transporte de ministros de países daquela região, o veículo já foi embarcado para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Modelo

Construído sobre plataforma Mercedes-Benz O500RS, o Paradiso 1200 do Oriente Médio tem acabamento totalmente diferenciado dos modelos utilizados para o transporte rodoviário convencional como detalhes em metal dourado. Para facilitar e permitir a realização de reuniões durante os deslocamentos, por exemplo, a Marcopolo instalou 20 poltronas em couro nas laterais do veículo – ou seja, em formato de salão, uma de frente para a outra.


As poltronas do modelo especial também chamam atenção pelos materiais nas sofisticadas cores champanhe e ouro. O Paradiso 1200 conta ainda com isolamento térmico especial que minimiza a absorção do calor e sistema de ar-condicionado que promete refrigerar todo interior do veículo mesmo nas adversas condições climáticas da região; além de freio retarder, televisão, DVD e até cozinha completa com direito a geladeira, pia, microondas e armários.

* Redação/Canal do Transporte.

Nenhum comentário: