quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

>>> CHEVY C30 CUSTOM

Texano mostra como se faz um verdadeiro LOWRIDER!
Carlos Roman, um apaixonado por pick-ups e customização, resolveu dar um novo visual para sua Chevy 1986, que era muito comum, segundo o próprio. Com a ajuda de alguns amigos, Carlos fez um esboço do que desejava e foi apresentando aos seus cúmplices, para desenvolver em conjunto todo o projeto.



E o resultado final é este que vocês estão vendo nas fotos, um legítimo LOWRIDER (o popular "rebaixado"), com um motor V8 com incríveis 350 cv. A pick-up ainda conta um sistema de som poderoso, com vários equipamentos da Kenwood instalados num console central feito de fibra de vidro; uma interessante pintura, com uma faixa na traseira com detalhes inusitados, que somente chegando bem perto, é possível visualizar; discos de freio de Ferrari, e rodas de 24 polegadas com pneus especiais da Pirelli.



O proprietário não comentou o custo da brincadeira, mas confessou que investiu boa parte de suas economias, e que o mais caro, foi apimentar o motor e alongar o chassi, para não perder espaço tanto dentro da cabine dupla, quanto na caçamba, já que também é um grande fã de motos, e necessitava carregar a sua para os eventos que costuma frequentar...

Nenhum comentário: