quarta-feira, 24 de setembro de 2008

>>> KOMBI TORRADEIRA

TORRADEIRA VENDIDA NO EBAY POR U$ 500,00
Quem aqui no Brasil nunca ouviu dizer que a Volkswagen Kombi tinha forma de "Pão Pullman"? Pois é, não se sabe se foi por uma piada ou apenas uma simples "vingança" da marca alemã, mas um usuário do eBay colocou à venda uma tostadeira com a forma do famoso modelo.


Quem criou estas "Tostadeiras Kombis" foi a própria Volkswagen. De acordo com informações do site Autoblog espanhol, a marca enviou algumas unidades do produto ao Japão para serem entregues como brinde a quem comprasse o automóvel, comemorando o aniversário do modelo no País. Até aí, tudo bem. O mais interessante é que a peça foi vendida por um valor nada econômico de US$ 500,00. Já imaginou pagar isso tudo em uma simples tostadeira, que, na verdade, foi criada para ser apenas um brinde?

Das 5.000 unidades promocionais produzidas, apenas uma foi comercializada: exatamente a vendida no eBay. Quem resolveu pagar esta bagatela pelo "acessório de cozinha" poderá ver, todas as manhãs, um legítimo souvenir Volkswagen tostando seus pães...

Um comentário:

ernestogeokg disse...

eu quero comprar uma torradeira dessas ! ou então, uma de karman-ghia ! será que tem ?